Post

Despigmentação Química – ANVISA

Compartilhe

A Despigmentação Química é um procedimento seguro com um protocolo eficiente, onde são utilizados ativos autorizados pela ANVISA e a aplicação na região das sobrancelhas é feita com o uso do e Dermógrafo.

Com ela podemos remover de forma gradativa, procedimentos antigos que estão cinzas escuros, acinzentados, azulados, com erro no desenho e que incomodam quem se olha no espelho.

Veja os benefícios da técnica:

* Custo x Benefício.

* Conforto durante o procedimento.

* A oportunidade de fazer um novo projeto nas sobrancelhas de forma adequada.

*Recuperação da Autoestima.

Resultado logo após primeira sessão

Sobre a quantidade de sessões: No mínimo 3 sessões, no máximo 12 sessões, com intervalo de 30 dias entre cada aplicação. O tempo do resultado depende da resposta cicatricial da pele de cada pessoa.

Pigmento removido da pele em uma sessão

Técnicas desenvolvidas:

*Protocolo autorizado pela ANVISA.

*Técnica reconhecida e aprovada pelo selo Dani Barbe Despigmenta.

​Aqui no Ateliê Simone Santana a sua avaliação é gratuita, e via Whatsapp. Onde você será orientada sobre a melhor escolha.

Nova Sessão: Será agendada no dia do primeiro procedimento para a data de 30 dias após a sua realização.

Para um resultado seguro e eficaz, busque sempre um(a) profissional qualificado(a) e apto(a) para atender o seu desejo de elevação da autoestima.

Simone Santana

Especialista em Micropigmentação; Despigmentação Química; Master Lash Designer; Maquiadora Profissional. Serviços estéticos de beleza feminina em Guarulhos SP.

Você também vai gostar...